Sustentabilidade Internacional

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 15 de maio.

Data: 16/05/2016 a 16/05/2016   |   Local: Campinas - Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 16 de maio, às 19h30, uma palestra sobre Sustentabilidade Internacional, com o tema: “Como as Organizações e Instituições Internacionais estão abordando a Sustentabilidade” no Campus Campinas – Unidade Cambuí.

O evento visa promover a discussão da sustentabilidade das organizações empresariais sob o ponto de vista internacional

A palestra é voltada para os alunos do curso de Administração e será ministrada pelo Ph.D. Luis Brotons Diretor da Área de Mercosul da Universidade Católica San Antonio de Murcia.

Palestrante: Luis Brotons
Mini CV: Diretor da Área de Mercosul da Universidade Católica San Antonio de Murcia
Ph.D e Diretor do Programa Master em Direção de Empresas MBA e Diretor da Escolha de Negócios da UCAM

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.