I Encontro Brasileiro de Mulheres na Medicina

Data: 18/06/2016 a 18/06/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver no dia 18 de junho, às 08h00, o I Encontro Brasileiro de Mulheres na Medicina com o tema “Mulheres na Medicina” no Auditório do Direito no Campus Bragança Paulista.

O encontro visa discutir temas relacionados às mulheres e medicina, entre eles as principais dúvidas de acadêmicas e futuras acadêmicas quanto à escolha de residências e vida profissional. Os temas escolhidos para compor o cronograma foram elaborados através de uma pesquisa com as principais dúvidas entre e médicas recém-formadas.

Os interessados podem se inscrever pelo site oficial do evento e a inscrição será no valor de R$30,00.
 Para conferir a programação completa do evento, clique aqui
Para realizar sua inscrição, clique aqui.
Palavras-chave: Saúde,