NEP

Intercâmbios

30/04/2018

Alunos participam de Programa de Trainee da Câmara de Comércio de Mercosul

Francisco (USF) promoveu o Programa de Trainee Câmara de Comércio de Mercosul com o tema "De Bragança Paulista para o Mundo! Conheça o Centro de Negócios Intercontinentais que visa transformar Bragança no mais importante Polo de Negócios Nacionais e Internacionais da Região!", no dia 25 de abril no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista. Participaram alunos dos Cursos de Administração e Tecnólogos.

A Câmara de Comércio do Mercosul e América Latina (CCM-ULA) é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo criar oportunidades de negócios reais nos cinco continentes, abrindo novos mercados para seus membros associados.

Sendo um Centro de Negócios Intercontinentais, visa, através das suas ações, fomentar o comércio em geral no desenvolvimento econômico, social e cultural no Brasil, na América Latina e no mundo, bem como promover a internacionalização de produtos e serviços produzidos por Micros, Pequenas e Médias Empresas Brasileiras, além de criar a credibilidade e visibilidade das empresas brasileiras com foco na exportação para países do Mercosul e América Latina, potencializando o crescimento econômico de mercados internos e externos.

O evento apresentou aos alunos da USF a oportunidade de estarem integrados com esse ecossistema empresarial, através do Programa de Trainee. Apresentar a Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América e o atual cenário de Negócios: Oportunidades e Desafios alem do funcionamento do Programa de Trainee CCM-ULA.

para ver as imagens

Palavras-chaves: Carreira,