NEP

Intercâmbios

23/03/2018

Cooperação entre NRI e NEP promovem parceria para estágios no exterior

A Universidade São Francisco (USF) recebeu, no mês de março, a empresa Central de Intercâmbios (CI), para fechar uma parceria para programas de intercâmbio voltados para os cursos de engenharia. A parceria foi firmada entre a cooperação dos Núcleos de Relações Internacionais (NRI) e de Empregabilidade (NEP).

O CI conta com mais de 90 países, apresenta opções de viagens, mochilões, cursos de idiomas, e muito mais. A CI, empresa com grande experiência na venda de viagens, trouxe para a USF, nesta semana, o programa focado em estágios no exterior.

São mais de 80 países com ofertas de estágio, viabilizados pela IAESTE, que é o “braço” da Central, focado em estágios no mundo inteiro. Existe a possibilidade de realização de estágios de 1 mês à 1 ano de duração.

Palavras-chaves: Intercâmbio,